A feira continua com sua edição principal, em Miami Beach, e investe em um programa de arte que se estende durante o ano, além da semana da feira
A feira de arte contemporânea PULSE anunciou que vai descontinuar a sua feira de Nova York a partir de 2017 para se concentrar em fortalecer a sua edição em Miami Beach e também desenvolver o projeto PULSE 360, que deverá ter programação durante todo o ano.
PULSE 360 é uma série de programas e eventos destinados a envolver negociantes e colecionadores de arte em um relacionamento mais estreito, se estendendo além da semana da feira. O programa de adesão ao PULSE 360 só acontecerá mediante convite e dará acesso VIP a PULSE Miami Beach, convites exclusivos para eventos organizados pela PULSE e suas organizações parceiras, além de informações privilegiadas oferecidas pelos seus colaboradores.
A edição de Nova York da PULSE estreou em 2006, em paralela a Armory Show. A feira também experimentou uma participação durante três anos em paralelo à Frieze. Mas nada se comparou ao sucesso da edição de Miami, que em 2016 contou com 29 galerias.