No dia 28 de abril inicia o primeiro projeto periódico de música da galeria LOGO, com curadoria do artista e músico Carlos Issa, que é representado pela galeria. Intitulado Tarde Abstrata, o evento vai lidar com um panorama de práticas e estéticas sonoras bastante amplo, mas conectado. São músicos que estão fazendo uso de sintetizadores, efeitos, tablets, mesas de edição e mixagem com liberdade e um desprendimento de regras que remete ao desmonte que a cultura punk operou na música.
A Tarde Abstrata identifica essas novas práticas e seus agentes, propondo um suporte permanente para suas criações. O caráter de residência do projeto vai acompanhar as mutações e a fluidez dos produtos sonoros de artistas que se comprometem com a invenção permanente, acolhendo com espaço físico, virtual, tempo e equipamento, suas maquinações radicais.
A primeira Tarde Abstrata vai contar com apresentações dos seguintes projetos: Explosão Laica, A,NT (Akim + National), Dáblio, Uivo e Dub-Cavera. Também será a última oportunidade de visitar as exposições individuais dos artistas Adriano Cinelli (Onio) e Emerson Pingarilho, que encerram nesse dia. Vale notar que Pingarilho também é músico integrante do Uivo, que vai se apresentar no evento.
Primeira Tarde Abstrata
na galeria LOGO
sábado, 28 de abril
das 16h às 19h
entrada franca
Rua Artur de Azevedo, 401
São Paulo – SP
www.galerialogo.com