A Galeria Raquel Arnaud recebe a exposição inédita do artista plástico José Resende. Constituída por 24 trabalhos de diferentes dimensões, feitos em materiais como vidro, cobre, espelho, mercúrio, bronze e seda vermelha, a exposição ficará em cartaz até o final do mês de outubro, com entrada gratuita.
“Os trabalhos que serão expostos na Galeria Raquel Arnaud são justamente aqueles que inauguram as questões que se tornaram presentes em minha produção mais recente, mostradas em parte no ano passado em Salvador e no Rio de Janeiro. No entanto, é esse conjunto que será exposto em São Paulo que indica as novas direções que tenho incorporado em minha produção”, revela José Resende.
No espaço expositivo da Galeria serão dispostas obras novas, nunca mostradas anteriormente, formadas por dois conjuntos de nove peças cada um, além de seis desenhos executados com bastidores de fibra, seda vermelha e cobre. No primeiro conjunto, os materiais utilizados são: espelho, vidro, mercúrio, parafina e seda vermelha; no segundo conjunto: bronze, vidro, parafina e seda vermelha.
José Resende
de 23 de agosto (para convidados) a 29 de outubro, na Galeria Raquel Arnaud
R. Fidalga, 125, Vila Madalena – São Paulo/SP