Marlon de Azambuja, Gustavo Rezende e Marxz Rosado
A Galeria Marilia Razuk inaugura hoje seu novo espaço expositivo, um galpão localizado a menos de 100 m metros de sua sede, no bairro paulistano do Itaim Bibi. A mostra inaugural do espaço é a coletiva internacional Kierkegaards Walk (O Passeio de Kierkegaard), com curadoria de Jacopo Crivelli Visconti.
Seguindo a tendência do mercado internacional de arte de abrir espaços expositivos mais generosos para acomodar uma produção artística de volumes cada dia maiores, a Galeria Marilia Razuk abre seu anexo na semana de abertura da Bienal, exibindo uma mostra que conjuga artistas brasileiros e internacionais em torno de uma proposta curatorial que convida o visitante a imaginar-se num espaço familiar: Kierkegaarsd Walk.
A montagem da exposição remete oportunamente ao passeio imaginário do jovem filósofo, porém ao invés de fabular mundos, o visitante da coletiva observa um conjunto bastante coeso de obras que integram um ambiente doméstico, marcado pelo anonimato, a solidão, a precariedade e a efemeridade, pontua o curador Jacopo Crivelli Visconti.
Também hoje, no espaço tradicional da galeria, será aberta a individual de José Bechara com 3 esculturas gráficas inéditas do artista carioca.
Anexo da Galeria Marilia Razuk
Rua Jerônimo da Veiga, 131
Tel.: [11] 3079-0853